segunda-feira, 18 de abril de 2011

CULINÁRIA ASIÁTICA NO CINEMA CAFÉ

Na escolha do nosso cardápio no almoço ou no jantar, apresentamos três atrações da Culinária Asiática: o sabor, o aroma e a textura dos alimentos. Este é um convite para fazer uma viagem de infinitas descobertas na gastronomia asiática, através do cardápio desenvolvido e assinado pelo Chef renomado Felippe Sica!



Todos os pratos acompanham salada e Couvert Pãezinhos com pastas de curry com maçã, gorgonzola com cebolete e creme azedo.




Japão (Stir-fry de filé mignon com missô)


O mais tenro e saboroso filé mignon e brócolis verdinhos são uma combinação perfeita da culinária japonesa. Adicione a esta mistura uma quantidade generosa de missô e temperos aromáticos e saboreie uma experiência gastronômica incrível. Acompanha arroz Jasmin.




Tailândia (Camarão ao molho de ostras)


Os camarões gigantes assumem nova identidade quando apurados no molho de ostras. Acrescente na wok os pimentões vermelhos, a cebola em gomos e cogumelos Paris, e teremos uma criação thai estupenda! Acompanha arroz Jasmin.





Bali (Nasi Goreng)


Uma mistura surpreendente de arroz perfumado, frito com frango e legumes salteados na wok e temperados com alho poró, cebola e tirinhas de omelete. Um prato rápido, delicioso e sofisticado!


Vietnã (Cordeiro com berinjela e tomate)


Este prato vietnamita preparado na wok com maestria deixa os cubos de cordeiro macios, mantendo sua textura natural. A carne rústica contrasta com o agridoce do purê de tomates e com o refogado de berinjela. Acompanha arroz Jasmim e molho de iogurte com limão e hortelã.



Índia (Vegetais Byryani)


Uma cumbuca repleta de vegetais lindos, coloridos e salteados na wok com molho de iogurte e especiarias, acompanhado de arroz Jasmim. Um convite perfeito para uma boa mistura de cores e texturas típicas da Índia!

Nenhum comentário: